Restrição de caminhões será melhor estudada
Na condição de líder do prefeito na Câmara, o vereador Valmir Prascidelli usou a tribuna nesta terça-feira (14) para novamente comentar sobre o Decreto 10.661/12, que restringe o trânsito de veículos pesados no município de Osasco.
Valmir lembrou que está desde o início do ano participando de reuniões tanto com a secretaria de Transportes como com empresários ligados ao setor para que todos alcancem um denominador comum nesta questão.
“Em todas as reuniões que participei, todas as conversas que tive com diversos empresários, do dia primeiro [de janeiro] pra cá, todos eles, sem exceção ponderaram com relação ao decreto, mas disseram que é preciso que se tome alguma medida, para que possamos ter maior condição de mobilidade na nossa cidade”, declarou.
Valmir salientou que a questão não deve ser vista através da ótica eleitoral, e sim com responsabilidade. “Fazer palanque politico eleitoral aqui na tribuna em função de um tema é fácil. Nós queremos resolver o problema. Eu sou líder do Governo nessa casa e tenho dialogado com diversos vereadores, inclusive com os vereadores de oposição para buscarmos a solução para o problema”, afirmou.
O vereador revelou que o Executivo municipal está revendo a forma como se dará a restrição do trânsito de veículos pesados na cidade. “Eu já disse ao secretário [de Transportes], nós conversamos com diversos vereadores da situação e da oposição, e eles estão ponderando sobre o decreto, o Executivo também está ponderando com relação ao decreto; o prefeito Emidio vai rever essa discussão, ele pediu para o secretário rever essa discussão e está aguardando o retorno técnico pra tomar a decisão”, disse.

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário