Segundo a pesquisa feita pela Pró-Data sobre a sucessão municipal em Osasco mostra que o candidato do PT, João Paulo Cunha, tem a preferência do eleitorado em Osasco, com 78% das intenções de votos. A pesquisa foi realizada com 3.010 eleitores, entre os dias 01 de Janeiro a 15 de Fevereiro e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Eleitores indecisos somam 8% e votos brancos ou nulos chegam a 7%. Considerando apenas os votos válidos – ou seja, sem incluir votos brancos ou nulos e eleitores indecisos , o candidato do PT chegaria a 79% dos votos, enquanto o outro candidato teria 21%.
Na pesquisa de votos espontânea, quando os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, a candidato do PT, João Paulo Cunha, tem 69% das intenções de votos, enquanto o candidato do PSDB 17%.
A Pró-Data perguntou aos eleitores sobre um possível segundo turno entre os candidatos do PT e do PSDB. Segundo o levantamento, 75% dos eleitores afirmaram que votariam em João Paulo Cunha, enquanto 14% votariam no candidato do PSDB. Brancos ou nulos chegariam a 6% e não souberam responder somam 5%.
Sobre o índice de rejeição dos candidatos à prefeitura de Osasco, a pesquisa da Pro-Data mostra que João Paulo Cunha tem 16% de rejeição, contra 49% de rejeição do candidato do PSDB José Serra . A pesquisa foi encomendada pela Nill Comunicação e Participações Ltda e conforme seu Diretor de comunicação José Olivio Pereira, João Paulo tem a menor rejeição na história das eleições em Osasco.

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário