sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Núcleo Inclusão no Bairro participa de bandeiraço no Extra do Jaguaré para eleger Fernando Haddad a prefeito de São Paulo.


  
       Aconteceu no dia de hoje 26/10 sexta-feira Bandeiraço no Extra do Jaguaré atividade de bandeiraço para eleger Fernando Haddad a prefeito de São Paulo.

        A militância na praça César Woshington Alves de Proença, na Avenida Politécnica em frente ao extra do Jaguaré, chamavam a atenção dos carros que passavam e pediam voto a Fernando Haddad, 13, pra prefeito de São Paulo.

        Os carros buzinavam e seus passageiros acenavam, juntamente com um sorriso no rosto, sinalizando que também estavam com Fernando Haddad a prefeito da cidade.

        Mudança, renovação, competência e trabalho sério, são esta a receita que o povo de São Paulo precisa para por a cidade em ordem e no ritmo do progresso sustentável e desenvolvimento social afinado com o Governo Dilma, partindo desta premissa, premissa essa que nós leva  opção, votar em  Fernando Haddad a prefeito da cidade, no dia 28/10 no domingo de 2012.

        Fernando Haddad passa ser eleito a prefeito da cidade em nome de seu povo, e depois desta grande ação política, o prefeito traga para todos nós, principalmente os mais pobres e mais vulneráveis, à vontade de viver, viver em uma cidade bonita, desenvolvida e grande, que traga felicidade a seu povo, e faça florescer em todos nós, que uma outra cidade é possível, principalmente quando a concretizamos através dos esforços de nossos trabalhos, dedicações, compromisso e dever, dever de mudarmos, mudarmos a história da nossa querida cidade de São Paulo, mudarmos para um outro caminho, caminho onde todos vivam em uma cidade rica e sem mizéria.

        Com muita alegria, empenho amor e dedicação, a militância se organizava e se distribuíam nas praças para mostrar mais uma vez a que veio: “Fazer Fernando Haddad, no Jaguaré, ser o candidato a prefeito mais bem votado de todas as regiões da cidade, pois, empenho, trabalho sério, dedicação e força de vontade não estão faltando para o pessoal da região do Jaguaré e Osasco”.Bradou Warley Viana.


Núcleo Inclusão no Bairro.

Cont. 11 3602.2279/ 11 98427540/ 11 966666242





quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PSDB 16 anos em São Paulo sem políticas públicas v...

PESSOAS COM DEFICIENCIA DO PT: PSDB 16 anos em São Paulo sem políticas públicas v...:       Falta de rampas, falta de adaptação nas escolas públicas, falta de adaptações nos parques públicos, falta de adaptação nos Fóruns, ...

PESSOAS COM DEFICIENCIA DO PT: PSDB 16 anos em São Paulo sem políticas públicas v...

PESSOAS COM DEFICIENCIA DO PT: PSDB 16 anos em São Paulo sem políticas públicas v...:       Falta de rampas, falta de adaptação nas escolas públicas, falta de adaptações nos parques públicos, falta de adaptação nos Fóruns, ...

PSDB 16 anos em São Paulo sem políticas públicas verdadeiras para inclusão de Pessoas com Deficiência nos bairros da periferia.

      Falta de rampas, falta de adaptação nas escolas públicas, falta de adaptações nos parques públicos, falta de adaptação nos Fóruns, falta de acesso nos ônibus, falta de um serviço público de qualidade com Braille e interpretes de libras.  Este é o resultado negativo de 16 anos da falta de políticas públicas nas das administrações do PSDB na capital para as pessoas com deficiência, moradoras dos bairros na periferia da cidade.

        Quando pouco que fez para as pessoas com deficiência, o PSDB apenas colocou acessibilidade na Av. Paulista e avenidas utilizadas por pessoas com deficiência pertencentes a classes mais elevadas.

        Para as pessoas com deficiência moradoras nos morros da periferia de São Paulo, nada, ou quase nada foi feito de verdade para dar dignidade a este importante segmento da população, que são eleitores e consumidores em potencial.

        O Programa do Governo Federal “Viver sem Limites” com mais de 7 bilhões em recursos a serem utilizado pelos municípios brasileiros para dar dignidade as pessoas com deficiência, realizado pela presidenta Dilma, nunca foi utilizado por administradores municipais do PSDB por falta de interesse e por não reconhecer o maior programa de inclusão do mundo que não é de seu partido. Um verdadeiro descaso.

        A cidade de São Paulo necessita de um prefeito afinado junto com o Governo Federal, podendo fazer o Viver sem Limites no município.

        É chegada à hora da mudança, da renovação, chega de políticas públicas de perfumaria, para reabilitar as pessoas com deficiência em São Paulo o PSDB levaria 1.674 anos.

        Fernando Haddad com planejamento sério e trabalho, administrando uma cidade com  mais de três milhões e meio de pessoas com deficiência , tem visão e solução para isso.

       Uma cidade como São Paulo, cuja população com mais 3 milhões e oitocentas mil pessoas com deficiência, sendo 52% do total de pessoas com deficiência formada por mulheres, sua grande maioria de etnia negra, pertencentes à classe social D e E,  é necessário um prefeito como Fernando Haddad com planejamento sério e trabalho para fazer uma verdadeira revolução nesta área.

        Fernando Haddad a esperança da inclusão das pessoas pobres da periferia esta em você.

 Coletivo de Pessoas com Deficiência do PT  -  ppd’s/CNB/ART